Bem-vindo ao café dissociativo! ' Fóruns ' Zona de perigo - Possivelmente acionado ' Abuso sexual de criança contra criança ' Responder a: Abuso sexual de criança contra criança
-
Nível 7: Príncipe/Princesa
Embora eu entenda que não quero falar sobre esse tipo de coisa em um lugar onde possa ser pesquisado no Google, acho que, desde que não entremos em detalhes gráficos, os pervertidos ficarão entediados. E, sinceramente, prefiro que eles percam seu tempo procurando aqui algo que não vão encontrar em vez de consumir algum lixo nocivo que existe por aí.
Eu gostaria de pensar que o menor que nos maltratou deixou de ser assim porque sei que eles tiveram filhos, mas não sei. Passei muito tempo olhando para o teto, imaginando se eu deveria ter reclamado mais alto há mais de 30 anos e se isso teria feito alguma diferença para os filhos deles. Simplesmente não tínhamos cabeça para lidar com tudo isso naquela época, e agora é tarde demais - seus filhos já são adultos.
Por mais desconfortável que seja falar sobre esse assunto, acho que ele PRECISA ser discutido e trazido à luz. No começo, eu nem sequer entendia que era abuso. Bem, para ser justo, eu não entendia que muitas coisas eram abusivas. Ainda me lembro de estar na biblioteca da faculdade, lendo um livro que dava exemplos de abuso infantil, e pensando: "Nossa, quer dizer que nem todo mundo passa por isso?". Eu achava que era normal. E, infelizmente, para muitos de nós, foi assim.