Bem-vindo ao café dissociativo! ' Fóruns ' Zona de perigo - Possivelmente acionado ' Abuso sexual de criança contra criança ' Responder a: Abuso sexual de criança contra criança
-
Nível 7: Príncipe/Princesa
Desde que fiz minha postagem inicial neste tópico, tenho me preocupado com a possibilidade de ela ser usada para promover estereótipos prejudiciais. Mencionei que minha agressora não tinha empatia e que ela provavelmente tinha um distúrbio não diagnosticado. E percebi que, especialmente nos dias de hoje, isso poderia ser usado para prejudicar pessoas com transtornos estigmatizados. (NPD, por exemplo, é atualmente MUITO demonizado. E a empatia baseada na lógica é uma coisa em pessoas que não necessariamente "sentem" empatia). Portanto, quero esclarecer algumas coisas.
Em várias ocasiões diferentes, tive que conversar com o agressor em questão mais ou menos assim: "O que você acabou de ameaçar fazer com meu amigo poderia literalmente matá-lo. Por favor, não faça coisas que possam matar pessoas". Por favor, não faça coisas que possam matar pessoas". E ela achava isso engraçado. E ela fazia a coisa mesmo assim.
Descobri com meu atual esposo que ela nunca parou de fazer esse tipo de coisa. Portanto, estou falando de uma pessoa que frequentemente infligia tortura literal às pessoas e achava que isso era divertido e hilário. Não sei exatamente o que levou essa pessoa a agir dessa forma. Passei muitos anos de minha vida tentando descobrir isso e nunca fez sentido.
Portanto, sim. Eu só queria esclarecer, porque posso facilmente ver as pessoas usando o que escrevi para espalhar o estigma sobre pessoas inocentes. Saber que tive de demonstrar amor genuíno por essa pessoa para poder ajudar, e ser abusada, desencadeada e insultada com ameaças contra meu agora cônjuge o tempo todo; ter meus deslizes e respostas de combate ao TEPT usadas contra mim.... Tudo isso é um dos piores traumas de minha vida, e sim, digo isso mesmo tendo vivenciado as coisas relacionadas ao PC. Essa não foi uma experiência típica de abuso. Nenhum dos meus outros abusadores foi tão difícil de lidar quanto essa pessoa, e, sim, isso inclui os adultos.