Bem-vindo ao café dissociativo! ' Fóruns ' Bate-papo geral ' Meu pequeno entrou em contato com meu terapeuta por e-mail ontem à noite ' Responder a: Meu pequeno entrou em contato com meu terapeuta por e-mail na noite passada

• t-e-c

Administrador
    dezembro 25, 2022 at 8:44 pm
    Nível 7: Príncipe/Princesa

O que ela tem a relatar? Você corre o risco de se machucar? Por favor, veja https://www.dissociative.cafe/knowledge-base/hotlines/ se você estiver. Fique em segurança!

Muitos de nós também têm dificuldade para expressar suas emoções nas sessões. Uma coisa que fazemos é escrever cartas, imprimi-las e entregá-las ao terapeuta no início da sessão e pedir que as leia. (Ou enviar por e-mail nesta época de terapia por Zoom.) Ao fazer isso durante a sessão, não sentimos que estamos interferindo no tempo deles. Você fez um bom trabalho de escrita aqui, talvez apenas compartilhe com eles em sua próxima visita?

Sua barraca parece muito boa. Qual é o nome do seu urso? Não há problema em ser pequeno às vezes. Sinto muito que você esteja tão triste. Parece que você tem muitas partes que não podem mais sair. Tentamos suprimir partes no passado e isso sempre acabou causando mais problemas do que deixá-las vir à tona. Isso não significa que elas tenham permissão para nos machucar ou machucar outra pessoa. No entanto, elas também precisam aprender a viver como pessoas boas, e não apenas desaparecer. Ir embora não é uma solução, todo mundo precisa e merece tempo para se curar.

Dito isso, seja bem-vindo ao café, estamos felizes com sua presença.

pt_BRPortuguês do Brasil
Pular para o conteúdo