Bem-vindo ao café dissociativo! ' Fóruns ' Bate-papo geral ' Como você escolheu seu nome? ' Responder a: Como você escolheu seu nome?
-
Nível 5: Froglet
Paper escolheu seu nome porque se sentia em branco, pois não tinha nenhuma lembrança, e se sentia moldável como um origami. O primeiro origami chamber era seu nome, mas ela se separou e agora é Paper e Room (room não escolheu seu nome, um room é simplesmente o que ele é)
O nome Crow foi dado porque ela brincava muito com um corvo de brinquedo (ela é pequena e ficou totalmente encantada com o objeto).
Calli escolheu seu nome com base em uma lagarta de estimação que tivemos uma vez
A Void Ocean teve algumas ideias e pediu ao nosso parceiro que as examinasse (somos do espaço sideral)
Uh Resa é a abreviação do nome de um bicho de pelúcia que a representava para nós no passado, quando não tínhamos ideia do que estava acontecendo.
Isaac também recebeu o nome da representação de seu bicho de pelúcia
Smoke queria fumar e finge estar fumando quando ela está perto
Meu cérebro está ficando confuso, então não consigo me lembrar de mais nada, mas acho que a maioria são apelidos baseados em coisas de que eles gostam ou que os estimulam... muitos nomes não oficiais