Bem-vindo ao café dissociativo! ' Fóruns ' Bate-papo geral ' Tópico para quebrar o gelo (hobbies + fatos divertidos) ' Responder a: Tópico para quebrar o gelo (Hobbies + Fatos Divertidos)

• Anômalo

Membro
    janeiro 4, 2023 at 1:02 am
    Nível 5: Froglet

Olá!

Meu nome é Thomas Helferin e sou o "moderador", por assim dizer, do nosso sistema. Em nosso sistema, há eu, um ANP chamado Jim Lavoro, um pequeno chamado Jaiden Amatangelo, dois EPs chamados Nicholas Procuror (embora ele afirme que não é muito emotivo) e Monika Reshimost (que pode ser muito emotiva), e B. Amatangelo, o original deste corpo.

Agora, quanto aos hobbies, nós, como um todo, gostamos do jogo Terraria, e até chegamos a fazer parte da equipe de desenvolvimento da comunidade do jogo. Quanto a mim, especificamente, falar de psicologia é o que eu mais gosto. Jaiden gosta de tudo, ele é uma criança muito curiosa. Nicholas gosta de se apresentar ao piano, pois toca há 14 anos e já fez algumas apresentações durante esse tempo, além de ser um desenvolvedor web full-stack com 5 anos de experiência (não no mercado de trabalho, no entanto, apenas como hobby). Monika gosta de cantar e também gosta de animais. Jim gosta de dançar swing e de estar ao ar livre, e B., bem, seus interesses mudam a cada dia, dependendo do que é mais influente para ele no momento.

Uma coisa interessante sobre nosso sistema é que B. não estava ciente da questão de ter DID até recentemente, quando seu conselheiro lhe disse que, dentre os muitos clientes que ele havia atendido, apenas 3 deles o preocupavam com DID, e ele é um deles.

pt_BRPortuguês do Brasil
Pular para o conteúdo