Bem-vindo ao café dissociativo! ' Fóruns ' Bate-papo geral ' Organização e comunicação. Como seu sistema faz isso? ' Responder a: Organização e comunicação. Como seu sistema faz isso?
-
Nível 7: Príncipe/Princesa
Temos tudo configurado para que seja fácil alternar entre as contas, bastando apenas alguns cliques. Não somos 100% em usar sempre nossas próprias contas, mas tentamos, principalmente para nosso próprio esclarecimento e acompanhamento. Sei que é confuso para as pessoas o fato de termos vários endereços de e-mail diferentes, mas isso funciona para nós? /shrug
Quanto aos gatilhos positivos que se desgastam, acho que o Ursinho Pooh será um deles até reencarnarmos pela milésima vez, portanto, o 7 pode estar com você para sempre. No entanto, muitos de nossos gatilhos positivos são baseados em música, e eles se desgastam com vários anos de uso. Não é algo que simplesmente para de funcionar de uma vez - eles meio que desaparecem com o tempo e o uso excessivo. Alguns de nós, na verdade, têm músicas/álbuns favoritos que raramente ouvem, apenas para que outros no sistema possam usá-los para nos acionar em uma emergência. Não sei por que a música tem um efeito tão forte em nosso sistema, mas ela sempre tem, e nem sempre de forma positiva.