Bem-vindo ao café dissociativo! ' Fóruns ' Bate-papo geral ' Ritual de cura para fusão ' Responder a: Ritual de Cura para Fusão
-
Nível 5: Froglet
Eu me identifico... Parece que você está fazendo o que tem de fazer.
Tentarei refletir sobre sua pergunta do tópico inicial; eu costumava me beneficiar do fato de ser mais espiritualizada e bruxa.
Acho que... até agora, minha mente gravita em torno de um ritual de aterramento com ajudas sensoriais (incenso, dança, música de meditação, passar tempo com cristais/pedras ou objetos especiais), mas não sei se isso é útil para você.
Sou tão inconsistente com a espiritualidade que me sinto uma pessoa ruim para dar opiniões. E, às vezes, é como se eu fosse uma folha em branco em alguns aspectos depois de uma fusão, o que parece estranho para mim. Minha conexão com a espiritualidade está "presente" em um dia e "desaparecida e esquecida" no outro. Eu tenho esse tipo de fluxo e refluxo; não tenho estado "dentro"/conectado à espiritualidade há mais de meio ano.
No entanto, acabei de começar algo chamado "The Inner Bonding Workbook", que é voltado para a espiritualidade, como um trabalho de sombras. Então, talvez eu comece a me envolver com as coisas novamente.
Você também está me inspirando e motivando. Portanto, sinta-se à vontade (se quiser) para compartilhar seu ritual à medida que ele se desenvolve.
É bom que você esteja se apegando a rituais e à espiritualidade, especialmente para ajudá-lo durante esse período. É algo que eu sei que me beneficiaria.
Obrigado por sua postagem original. Ele está provando ser instigante, e sou grato pela oportunidade de pensar em como eu poderia me apoiar de forma mais holística e espiritual.